Rachel Lotufo & Mickael Costa

Os noivos Rachel e Mickael optaram por um casamento tradicional, se casaram na Catedral Metropolitana Basílica do Senhor Bom Jesus em Cuiabá, igreja construída em 1722. O repertório clássico do começo ao fim, foi de arrepiar. Foram 10 músicos em cerimônia, como violinistas, violoncelista, cantores e flautista. Mais de 500 convidados celebraram este momento. Em seguida o Buffet Leila Malouf acolheu seus amigos e familiares queridos para uma linda, requintada e animada festa de casamento. Os convidados foram recepcionados pelo PROJETO SAX GROOVE.

Nosso SaxCristal fez a entrada e primeira dança de Rachel e Mickael ! A festa também ficou por nossa conta. A Pista ficou suspensa com estrutura invisível e palco AllBlack com viga projetada à frente! Projeto inovador e exclusivo Cia Sinfônica com raios de luz de mais de 40 Movings Beam!

Atendemos também o P.A, Backline e Luz para o Thiago Martins (@tgmartins) e a dupla sertaneja Jonathan e Adam. em seguida o DJ Serginho na pista até o final, com um set top, que animou ainda mais os convidados. Que festão! Nós agradecemos a confiança depositada! Foi uma HONRA e um PRAZER!

“Não há o que questionar, vocês da equipe da Cia literalmente fizeram o que sempre costumam a fazer, o melhor!!!!! Vocês são os melhores! Eu e o Micka ficamos felizes de ver como cada pessoa que estava ao lado neste dia estava fazendo de tudo para ser perfeito, e o melhor, com muito amor para que isso acontecesse. Muitoooooo sucesso para vocês! Gratidão define! …”

 Veja abaixo as fotos do casamento:

 

Fotos: Sérgio Soares